Novo VW Gol 2025 Evolui para SUV ‘Yeh’, Menor que Nivus: Veja a Projeção
Novo VW Gol 2025 Apresenta Surpresa: Torna-se o SUV 'Yeh', Menor que Nivus
Se você é fã da VW, então temos uma excelente notícia! Um novo lançamento está para acontecer e deve ser o clássico Gol voltando como um SUV.
A VW deverá reinventar seu icônico modelo e lançar um novo carro chamado de “Volkswagen Yeh” em 2025, bem moderno e cheio de novidades. Vamos conhecer tudo o que as especulações estão apontando sobre esse lançamento VW?

Quando chega o Gol SUV?
A VW está trabalhando no Projeto 246, esse ambicioso projeto deve ser o responsável por transformar o clássico Gol em um SUV compacto. O Gol foi deixado de ser produzido em 2022 e o novo Volkswagen Yeh estreará em 2025.
A VW decidiu encerrar a linha, mas não deve ser a última vez que veremos o nome Gol. Ao que tudo indica a linha deverá renascer mais sofisticada, modernizada e tecnológica.
Espere pelo Gol totalmente de cara nova, este modelo deverá chegar com uma construção robusta, porém compacta. O modelo deverá competir com os populares topo de linha e modelos como o novo Uno SUV até.
Qual o valor do novo Gol SUV?
O novo Gol deverá ser produzido sobre a plataforma MQB e virá como uma opção abaixo do T-Cross e Nivus. Com isso, é esperado que o compacto tenha preços entre R$ 85 mil a pouco mais de R$ 110 mil.
No quesito motorização, rumores apontam que esse lançamento VW deverá receber um motor 1.0 TSI. Mas nada impede que a linha tenha versões eletrificadas.
Isso porque a VW está nessa onda de eletrificar suas principais linhas e cada vez menos, lançar carros à combustão. Por isso podemos ver um Gol híbrido ou até mesmo totalmente elétrico.

Por fim, esse retorno triunfal do Gol como SUV só deve acontecer em algum momento de 2025. Até lá nos resta esperar por mais novidades e confirmações por parte da VW.
E você, o que achou desse possível lançamento VW? Se animou com a possibilidade de um Gol SUV?
Quer continuar acompanhando as últimas histórias e notícias sobre carros e o universo das motos?
Então siga o @RevistaSportMotors e compartilhe este artigo com quem você acha que vai gostar também!